barrel_stuf Publicado Março 3, 2012 Publicado Março 3, 2012 (editado) Boas Sei que encomendar plantas numa loja qualquer que seja em Portugal é caríssimo. um planta que encomendada individualmente custa 3 euros, encomendada pela loja vê o seu preço duplicar. Estive a pesquisar e encontrei um site chamado TIVAMO. Aparentemente estes tipos têm as plantas mais baratas que se pode encontrar e são uma companhia de renome. Enviam para a Europa quase toda, incluindo para Portugal. A minha dúvida é, quando encomendamos as plantas e elas vêm numa caixa, as plantas vêm de uma criação emersa, e precisam de todo o processo de adaptação ou podemos inseri-las de imediato no aquário? Já agora, malta que tenha feito aí encomendas de plantas baratas, onde as fazem? Cumprimentos Editado Março 3, 2012 por barrel_stuf Citar
pmpg98 Publicado: Março 3, 2012 Publicado: Março 3, 2012 Boas, O meu conselho é ires pelas podas, nos classificados aqui no forum, desde que não estejas a procura de uma planta muito especifica consegues sempre arranjar as plantas que queres, eu foi assim que fiz, e em três deslocações comprei a minha flora toda e estou muito satisfeito. A maioria das plantas que compras em loja pode também precisar de periodo de adaptação. Era interresante perceber que fauna estás a pensar montar... Pedro Gil Citar
Recommended Posts