sistema CO2


Recommended Posts

#"mais adequado"?? :doofywave:

 

Eu acho que depende um bocado daquilo que pretendes, estética/funcionalidade/preço...

 

:eusathink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reddevil, tenho um aqua de 200L e em breve irei instalar um sistema de CO2 tambem.. Nao percebo muito como a maioria do pessoal por aqui, mas atendendo a custos, e como tenho um amigo k me facilita boijas de CO2 dado que ele tem um restaurante, vou-lhe pedir uma botija de co2 daquelas que ele usa para a imperial, ( pelo que já li por aí é perfeito para o efeito em aquariofilia), e apenas terei de comprar o resto dos acessorios:

 

redutor - electrovalvula - valvula de agulha - valv. antirretorno - contabolhas - difusor..

 

(pelo que li por aí a ordem correcta de uma boa instalação CO2 é essa...)

 

Vou tentar arranjar uma botija o mais pequena possivel, dado que nos restaurantes eles usam botijas grandes e nao preciso disso lol

 

No teu caso dum aqua de 60L podes fazer algo semelhante se alguem te facilitar a dita botija (o mais pequena possivel lol) .. Podes sempre optar pelo CO2 caseiro (eu nao tenho paciencia para isso)

 

De resto, nao tou a ver mais opçoes fiaveis e baratas.. Nao sou mesmo a pessoa com mais conhecimentos nesta matéria..

Espero ter ajudado..

 

P.S- Quanto á parte de nao ser muito visivel, acho que vais ter que esquecer isso lol , as botijas dão um pouco nas vistas, a não ser que compres um sistema xpto daqueles que custam um balurdio por aí nas lojas online de aquariofilia.. No meu caso vai ficar bem visivel....

Editado por Nuno Costa_24473
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

Discreto..., talvez uma coisa deste género...

 

http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=1621&pageNum_AquarioRS=1&idcat=127&cat=&subcat=&menu=66

 

Ou então talvez a compra de uma garrafa da TMC 1/2 kg + o respectivo redutor, com 80/90 aérios fazes a festa.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.