Infiltração no termostato? help!!


Gremlyn

Recommended Posts

Boas

 

Penso que tenho um problema com o meu termostato... tenho água dentro do termostato. Na semana passada era só um pouco e agora está como vêem nas fotos abaixo. Isto não é normal certo?

 

28h0w2b.jpg

 

2eekdb4.jpg

 

agradeço desde já a vossa ajuda!

 

cumps

Editado por Gremlyn
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já o tens há muito tempo? se não garantia com ele... essas infiltrações até podem acontecer, mas não é normal...

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer ir contra as decisões de ninguém mas uma vez que não sei ajudar neste assunto o Jorge pediu-me para dar a sua opinião:

 

inicio de quote:

 

Se entra humidade ou água dentro do termostáto, faz passagem de corrente electrica. Não aconselho a colocar as mãos dentro de água com ele ligado e tracava-o o mais rapidamente possível.

deve ser uma borracha de isolamento que "morreu":

 

Cumps,

 

Jorge Ferreira

 

 

---- end of quote

 

Cumps

<a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a>

 

Cumprimentos, João Martins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, eles dizem ser estanques, logo não deveria haver água dentro deles...

É por isso que os meus termostatos tão ligeiramente acima do nível da água, não estando em contacto a parte das borrachas e plásticos com a água... sempre há menos probabilidade de quando uma borracha/vedante deixar passar a água para o interior...

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.