sabinonet Publicado Fevereiro 20, 2012 Publicado Fevereiro 20, 2012 bom dia eu estou a montar um aquario novo, vai ser plantado com 300 litros o que eu queria perguntar era a quem tem os novos Termostátos Externos da Hydor se os aconselham, é que estou na duvida e como nunca tive um queria saber se eram fiaveis a minha ideia seria usar 2 de 300W, um em cada filtro e assim retirar os 2 termostatos de dentro do aquario que são sempre pouco esteticos abraço Citar
pmpg98 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas, Eu tenho o meu a funcionar sem problemas até agora e é bastante preciso quando colocas 26 o aqua fica mesmo a 26 e se colocares outra temperatura é relativamente exacto. Deve é reduzir o caudal mas com dois filtros não sei se precisas de dois termoestatos de certeza que não vais precisar de 2 de 300... Ocupa é um bocado de espaço junto ao filtro, precisas de ter atenção à dobra da torneira, e a limpeza das mangueiras fica um bocado mais chata porque são três e não duas... Pedro Citar
Recommended Posts