mudança ao layout do aquario - ajuda


MizzSpelly

Recommended Posts

ola pessoal,

é o seguinte tenho um aquario 70cm d comprimento e de 30cm de altura e 30 de largura..

gostaria de mudar o layout do aqua... mas gostaria que os peixes nao fossem sofrer danos... o que poderei fazer para que os peixes que tenho no aqua nao sofram? eu pensei em por os peixes num cubo da vodafone.. mas nao sei se depois de fazer a mudança do layout eles morram..

agradecia uma ajuda se fosse possivel... obg*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Tudo depende do tipo de mudanças que pretendas fazer, em principio podes mudar o Layout com os peixes la dentro.

 

 

Podes sempre retirar grande parte da agua do aquario para alguns baldes (combém manteres no minimo 50% da agua) fazeres as mudanças e voltares a colocar a agua no aquario.

 

Cuidado para manteres a mesma temperatura sempre constante, e deves meter o filtro sempre dentro de agua do aquario.

 

Depois disso deves controlar o nivel de Nitratos e amonia para não teres surpresas desagradaveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obg pela dica.

mas digamos eu arrisquei um pouco... peixes como não tinha baldes nem alguidares foram.. para uma geleira (grande maluca) pus também o termostato com os peixinhos... acho que eles adoraram a geleira... como o fundo e azul.. eles andavam contentíssimos.. depois fiz a mudança de layout.. acho que essa foi a parte mais complicada pois não estudei mesmo nenhum layout possivel.. simplesmente deixei a imaginação fluir.. depois de ter mudado o layout repus agua da torneira aquecida e em seguida pus o sera aquatan e o sera bio nitrivec e o resultado foi ao fim da noite, pus os peixinhos para o aquário.. reagiram bem.. somente a botia que fica assustada com tudo e todos... (que se há-de fazer... -_-") mas nada de mais.

Depois posto uma foto do novo layout com os seus habitantes!

bjs pessoal*

Editado por MizzSpelly
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.