Nuno Fernando Publicado Fevereiro 12, 2012 Publicado Fevereiro 12, 2012 Boas. Chamo-me Nuno e estou a iniciar-me novamente na aquariofilia. Em tempos tive um aquário (clássico de 80cm) e somente com areão. Desta vez aquiri um Juwel também de 80cm, mas desta vez já tem substrato e akadama. Agora já tem bastantes plantas e madeira, mas os problemas já começaram com as algas e algumas plantas a apodrecerem. Apesar de fertilizante e um kit simples de CO2, o aquário está a ficar feio com tanta alga. O que me aconselham a fazer. Obrigado ps - já agora como é que se introduz uma foto para melhor dar a conhecer o aquário que tenho? Citar
facekevin Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 gostava de te poder ajudar mas nao sou a melhor pessoa pois tambem sou novato mas esta ai pessoal fixe e de certeza que te ajudam como me estao a ajudar ... abc Citar
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 vê aqui a explicação de como se mete fotos pelo imageshack: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=184122&pid=1066691&st=0entry1066691 Citar
Nuno Fernando Publicado: Fevereiro 12, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2012 Já percebi como se introduzem fotos e aqui vão duas. A de cima após a montagem e a de baixo passados 15 dias. Citar
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 para o problema das algas, tenta reduzir o período de iluminação diário para tentar reduzir as algas e quando for tempo disso compra corydoras ou ottos para te ajudarem na limpeza do aqua Citar
Lupper Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 Boas, Para uma melhor ajuda do pessoal do fórum seria bom uma identificação das algas, para uma podermos ajudar a como erradica-la. Deixo-te aqui um link com a aba das ALGAS, dá uma vista de olhos e tenta identifica-las http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=224 Abraços Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Recommended Posts