warman98 Publicado Fevereiro 8, 2012 Publicado Fevereiro 8, 2012 Boas, Muitos de vocês já viram está ideia e pode se disser que eu pedi emprestada a ideia. Então o que se passava é que tinha um Bare Bottom de Monsters muito sujo e com várias powerheads lá dentro. Então numa delas decidi fazer o seguinte: Material necessário: 1 Garrafa de Agua das Pedras ou Coca Cola de 1L 1 Broca 1 Powerhead Matérias Filtrantes Fiz uns furos na parte debaixo da garrafa para a agua entrar, enchi com matérias filtrantes e encaixei aparte de cima á powerhead. Furos: Powerhead: Geral: Feedback: Até agora como esperava já tive de limpar o "filtro" porque com uma semana a trabalhar funciona melhor do que qualquer outra coisa. Mesmo muito efficaz. Aconselho! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Dimota Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Grande DIY Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Dimota Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Acho que vou fazer uma igual para o meu aqua de 225 litros Tenho aqui uma powerhead em casa de 900 L/h vou aproveitar... Por acaso não sabes como fazer disso um filtro de cascata? xD Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
warman98 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 hehe não podemos deixar o Jorge a fazer tudo sozinho! Fazes bem! hehe pois cascata.. Tens de inventar, talvez ligar uma mangueira para dentro do aquário que depois liga á garrafa e depois passa pela a powerhead. Sem fugas deve puxar Experimenta e depois posta resultados! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Dimota Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Ahahaha, já e muito inventado Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
warman98 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 porque nao? hehe DIY e para ser criativo! lol Mas se fizeres isto aconselho funciona 5 estrelas, defeito: estetico forca nisso e um abraco! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts