Filtro Eheim Professional 2075 com fuga


Recommended Posts

Boa Noite

 

Estou com um problema grave no meu eheim 2075, não consigo vedar de forma alguma a cabeça do filtro relativamente ao copo, já lhe substituí os vedantes, já o limpei ao pormenor, já o abri e fechei vezes sem conta e deita cada vez mais água para fora, sem que eu consiga perceber onde está o problema.

 

Tenho o filtro há pouco mais de 2 anos e nos ultimos 2 meses depois de um longo periodo sem o limpar começou este tormento.

 

Alguém que tenha um filtro igual já teve algum problema destes?

 

Cumpts

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

repara se o filtro nao perde água pelo sitio do cabo quando inclinas o filtro para traz ...

Se for isso vais a uma loja com a cabça do filtro e dão-te uma nova ou uma peça para reparares essa, isso é a peça que se usa para ferrar que deixa de vedar e enche a cabeça do filtro de água ...

 

Aconteceu-me a poucos meses ...

 

Abraço ..

o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969

Aquele Abraço

 

Paulooliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.