Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho pesquisado pela net e por algumas páginas aqui do fórum mas não consigo identificar uma planta que tenho no meu aquário, desde já agradecia a vossa ajuda.

As fotografias não são as melhores nem as mais recentes, caso não consigam ajudar-me digam que eu tiro fotografias novas obrigado.

25p4bo2.jpg

28a6ww9.jpg

As fotografias foram tiradas aos rams devido a ter apenas estas agora, amanhã coloco mais. Obrigado

Publicado:

Pesquisei na net e fiquei na dúvida sobre a possibilidade de ser essa planta por isso arranjei uma fotografia de agora:

r7isrk.jpg

Publicado: (editado)

É sem dúvida uma Cryptocoryne. Continuo a achar que é uma wendtii brown mas poderá ser outra variedade comercial.

Tens aqui uma lista das cryptos que existem, mas geralmente as mais comuns nas lojas são as wendtii.

http://almadagua.blogspot.com/2011/03/blog-post.html

Editado por Joaoavo
Publicado:

Levei um pé da planta a uma loja de animais e disseram-me que de facto é uma crypto. Obrigado desde já Joaoavo. Btw a planta é mesmo de muito fácil manutenção, recomendo para iniciantes! :)

Publicado:

É realmente uma cryptocoryne wendtii "brown".

Muito bonita e de fácil manutenção

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.