PRIONN Publicado Janeiro 13, 2012 Publicado Janeiro 13, 2012 Boas, tenho pesquisado pela net e por algumas páginas aqui do fórum mas não consigo identificar uma planta que tenho no meu aquário, desde já agradecia a vossa ajuda. As fotografias não são as melhores nem as mais recentes, caso não consigam ajudar-me digam que eu tiro fotografias novas obrigado. As fotografias foram tiradas aos rams devido a ter apenas estas agora, amanhã coloco mais. Obrigado
Joaoavo Publicado: Janeiro 13, 2012 Publicado: Janeiro 13, 2012 Parece uma cryptocoryne wendtii "brown" Cumprimentos João AvóO meu blog - Naturescaping
PRIONN Publicado: Janeiro 16, 2012 Autor Publicado: Janeiro 16, 2012 Pesquisei na net e fiquei na dúvida sobre a possibilidade de ser essa planta por isso arranjei uma fotografia de agora:
Joaoavo Publicado: Janeiro 16, 2012 Publicado: Janeiro 16, 2012 (editado) É sem dúvida uma Cryptocoryne. Continuo a achar que é uma wendtii brown mas poderá ser outra variedade comercial. Tens aqui uma lista das cryptos que existem, mas geralmente as mais comuns nas lojas são as wendtii. http://almadagua.blogspot.com/2011/03/blog-post.html Editado Janeiro 16, 2012 por Joaoavo João AvóO meu blog - Naturescaping
PRIONN Publicado: Janeiro 16, 2012 Autor Publicado: Janeiro 16, 2012 Levei um pé da planta a uma loja de animais e disseram-me que de facto é uma crypto. Obrigado desde já Joaoavo. Btw a planta é mesmo de muito fácil manutenção, recomendo para iniciantes!
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 É realmente uma cryptocoryne wendtii "brown". Muito bonita e de fácil manutenção RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts