Ajuda com CRS


formigalx

Recommended Posts

Boas

Tenho um aqua de 20 Lt com Crystal Reds, Crystal Blacks e Red Cherrys, tenho lá dentro uma anubia , uma anubia nana, um feto de java e bastante Musgo Chrismas.

Costumo fazer TPA de 5Lts/semana porque o filtro que tenho é um interior de 260Lt/h.

Mantenho a temperatura de 23º/24º

Desde á 2 dias tenho notado que alguns Crystal Red estão com o branco a desaparecer e a ficarem transparentes nessa zona, o que poderá ser ?

De alimentação vou variando entre Sera Shrimps natural, JBL novo crabs, Biomax, Shrimp Cuisine e uma receita feita em casa de ervilha, cenoura, spirulina, etc...

O que poderá esta a causar o desaparecimento da cor branca ?

Nos Crystal Black, não vejo alteração nenhuma....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

A meu ver pode ser falta de cálcio, alguma das comidas que dás é rica em cálcio ou algo do género?

 

Pode ser da grade / genes, pois um camarão quando é pequeno apresenta as cores mais fortes e quando atinge a idade adulta perde sempre um pouco de branco.Compras-te CRS de que grade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas.

Aproveitando aqui o topido, qual o melhor metodo ou comida rica em calcio para fornecer aos Crystal Red.

Visto que tenho apenas camarões e uns caracois no aquario, não ira haver problema com niveis de calcio, certo?

 

Cumprimentos,

Imagem colocada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais