Spa Monsterfish


xumman

Recommended Posts

Bem isto para começar, não dá sem fotografias ;)

Agora o Joao tem razão especialmente numa coisa um Gar com 40cm num aquário de 60cm em pouco tempo vai ter dificuldade em se virar, pensa só que os Gar's como são Pre-historicos e tem aquelas escamas duras é bem mais difícil de se virarem! Sobre as duas Arowanas já sabes o que acho depois conta o que se passou.

A luz mete uma encarnada ou verde porque são as cores que os peixes não vem. E o que ficava ai mesmo bem era uma Perca do Nilo! 66€ devias mesmo mandar vir uma :) RTGG não devem vir é preciso no mínimo 10.

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 80
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

prontos a pedido de varias familias aqui vai a foto dos habitantes faltando a faca que teve sempre escondida.. e a aro nao parava quieta...

 

P.S Filipe23 o Gar não vendo a ninguem...

 

aqui vai as fotos...

 

Gar

dsc00386q.jpg

 

dsc00387zp.jpg

 

dsc00388g.jpg

 

dsc00389sc.jpg

 

dsc00402n.jpg

 

Ciclha Ocelaris

 

dsc00391rs.jpg

 

dsc00401eg.jpg

 

A melhor que consegui da aro

dsc00394l.jpg

 

acho pessoalmente que veio um bom exemplar...

 

espero que tenham gostado no Fds tento tirar a faca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado isso de não haver mais é que é chato :S Agora o meu gar que tem 20cm deu uma dentada na minha cichla de 10 agora com um maior ainda… Tem cuidado! A jardini é linda! Sem duvida uma espécie para depois apostar! Mas fotografias agora!

Abraço e gosto de ver isso!

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Fantástico ter gars não é?

Eu os meus também não vendo por valor algum.

Estima-o bem que em Portugal acho que não há muitos assim grandes como os nossos. Infelizmente morrem muito em juvenis.

O meu mais pequeno está do tamanho desse. Depois tenho outro maior.

Se queres um conselho, não atafulhes muito o aqua com fauna.

Deixa-os com espaço para se estabelecerem e estabilizarem e vais ver que ficas com um aqua com peixes "muito maus" mas que conseguem conviver pacificamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado a todos pelos comentarios.. so vai mesmo levar agora uma ou duas channas e 2 protopteros. e se arranja se um tigrinus de resto ta feito. ou tambem um spatula gar :)

 

Eheh com um gar desses esquece tudo o resto que tens no aqua.

A partir de um certo tamanho, matam por prazer.

Vi um com 60cms (ainda pequenino para a espécie em questão) traçar ao meio synodontis enormes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spatula Gar não.. Agressivos e já tens 1 praticamente igual (se for é mais bonito!) ;)

Channas sim, mas uma porque pode despertar o comportamento agressivo, mas duas por segurança depois vendes a outra.

Protopterus sim! gostava mesmo de ver um sul americano ou um australiano.

Tigrinus quando vier para ti vem para mim ;)

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes não são todos iguais acho eu....

tantos relatos de gars maus isto e aquilo eu olho para este gar voçes vêm o como um pitbull eu vejo o como um lavrador...

e a comprovar ta o antigo dono dele que o teve inclusive com peixes pequenissimos e ele nunca os ataco é logico que agora o aqua é outro.. mas vamos ver como se comporta..

e a noite que era quando podia atacar não tem hipotese porque fica um pequeno foco ligado para não haver supresas.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xumman uma coisa é um spotted gar outra é um aligator..

 

Se quiseres uma moon light já sabes as cores ;)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto para começar, não dá sem fotografias ;)

Agora o Joao tem razão especialmente numa coisa um Gar com 40cm num aquário de 60cm em pouco tempo vai ter dificuldade em se virar, pensa só que os Gar's como são Pre-historicos e tem aquelas escamas duras é bem mais difícil de se virarem! Sobre as duas Arowanas já sabes o que acho depois conta o que se passou.

A luz mete uma encarnada ou verde porque são as cores que os peixes não vem. E o que ficava ai mesmo bem era uma Perca do Nilo! 66€ devias mesmo mandar vir uma :) RTGG não devem vir é preciso no mínimo 10.

Abraço

 

Ola! Onde viste essa perca do Nilo? Já tinha andado há procura à uns meses e não encontrei. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amanha ja ponho.. secalhar amanha acrescento 2 dats e 2 plecos comuns porque o tronco ganho algas haver se eles comem elas......de resto a entar 1 channa 2/3 protopteus ja não entra o Rtc nem o Tsn... acho que fica bom de fauna

 

1 Gar

1jardini

1 Faca

1 Ciclha

1 Channa

2 Dats

2 Plecos (provisorios)

2/3 protopterios

talvez 1 tigrinus ou hoplia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os protopterus vais a acabar por vender e para esse aquário vais ter um sozinho porque ficam gigantes! Hoplias não tenho porque tenho medo que coma os Datnoides mas por enquanto uma melhor fauna e tudo bem vou acompanhando.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja tenho os plecos... daqui pouco vou ao gil buscar os dats..

 

sendo a fauna final

 

1 Gar

1jardini

1 Faca

1 Ciclha

1 Channa

2 Dats

2 Plecos (provisorios)

1 Protopterus aethiopicus

talvez 1 tigrinus ou hoplia

e ta fechado so abertura para algo especial....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se vierem hoplias do Gil diz que é possível ficar com uma a mesma coisa se for um tigrinus dependendo do preço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como pedido seguem mais umas fotos..

 

a faca ainda ta um pouco stressada ainda não ganho a cor normal dela mas hoje ja ta mais escura amanha ja deve tar porreira..

 

dsc00404vl.jpg

 

dsc00405he.jpg

 

dsc00408r.jpg

 

dsc00409ji.jpg

 

dsc00414rd.jpg

 

dsc00418h.jpg

 

É tudo Por Agora ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a faca é lindissima tem os olhos estao é esbranquissados mas deve ser do stress...o dat tambem ta porreiro ja é grandote nao?

 

 

P.s: tens a caixa cheia de M.P

Editado por Filipe23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.