warman98 Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Vê se por acaso não consegues passar um verniz há prova de agua não toxico para os peixes. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 acho dificil arranjar um verniz desses...logo vejo isto com a monlight ligada ate da gozo velos todos a passear pelo aqua principalmente a faca Citar
warman98 Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 como fizeste com a moonlight? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
xumman Publicado: Janeiro 24, 2012 Autor Publicado: Janeiro 24, 2012 pus uns leds verdes que os azeiteiros metem nas viaturas arranjei um transformador e voila. parece o rio amazonas ehheheh Citar
warman98 Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 pus uns leds verdes que os azeiteiros metem nas viaturas arranjei um transformador e voila. parece o rio amazonas ehheheh Fazes bem! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 xumman actualiza ai quero ver esses Led´s se sao iguais aos meus... Citar
Recommended Posts