marciofo Publicado Novembro 29, 2011 Publicado Novembro 29, 2011 Hoje em conversa com um amigo que cria vários tipos de peixes e falou-me em infusórios de alface (que ja conhecia) falou-me também de infusórios de casca de tremoço. Ja alguém tinha ouvido falar?? sera que tem o mesmo efeito ou melhor que a alface?? ou sera so mesmo ele a gozar comigo(o que depois vai dar porrada Citar
jpospr Publicado: Novembro 29, 2011 Publicado: Novembro 29, 2011 Tremoço e jolas... :pompomgirl: Agora a sério...não tenho a certeza Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
RACCAR Publicado: Novembro 29, 2011 Publicado: Novembro 29, 2011 Retirado de outro forum. "Cá vou eu falar novamente de algo que toda a gente conheçe: TREMOÇOS ! Sim aquela "coisa" que até acompanha umas cervejitas bem geladas... As cascas de tremoço poderão (depois de o seu conteúdo ser devidamente apreciado) ser utilizadas na produção de infusórios. Para tal basta lava-las para retirar o exceso de sal e colocá-las num local com alguma iluminação dentro de uma simples garrafa com água. Ao fim de dois a três dias poderão ver que alguns pequenos microorganismos poluem a água e estes não são mais que infusórios que podem ser utilizados na alimentação de alevins. O cheiro não é muito agradável mas o que interessa é o conteudo." Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
marciofo Publicado: Novembro 29, 2011 Autor Publicado: Novembro 29, 2011 e e tao bom para os alevins como a de alface? ou melhor? Citar
Recommended Posts