LuisBarroso Publicado Novembro 28, 2011 Publicado Novembro 28, 2011 Boas pessoal tenho um casal de ramirezi ainda a pouco horas atrás tudo estava bem agora foi ver o aquario e velho a fêmea colocada no fundo do aquario num toca com a respiração acelerada o que poderá ser? esta assim parada e por vezes da com a cauda do rabo fortemente na areia... tenho medo que esteja doente pois já perdi 3 assim com a respiração só não se colocavam no fundo... cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Diogo Paulo Publicado: Novembro 28, 2011 Publicado: Novembro 28, 2011 Boas, Por acaso consegues ver o ovopositor da fêmea. Esse comportamento que descreves é tipico de desova, ela pode estar a escavar uma cova para mais tarde desovar. Como estão as cores dela? Cumps
LuisBarroso Publicado: Novembro 28, 2011 Autor Publicado: Novembro 28, 2011 boas amigo eu reparei nisto quando ia tirar as fotos mas não sei mesmo o que se passou ela ja esta normal nadar todos aquario ao primeiro pensei logo na desova não consegui ver o ovopositor de fora também não me queria chegar muito que sei que ao mínimo stress eles comem os ovos, não sei mesmo o que aconteceu para a próxima vou filmar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Diogo Paulo Publicado: Novembro 28, 2011 Publicado: Novembro 28, 2011 Boas, Provavelmente o casal anda a pensar num sitio para desovar. Cumps
LuisBarroso Publicado: Novembro 29, 2011 Autor Publicado: Novembro 29, 2011 Pois amigo algo se passou só não sei dizer o que vou tentar apurar amanha o comportamento deles e também tirar as fotos depois de ver a fêmea assim não os quis incomodar abraço O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Recommended Posts