Tubarão martelo - Resolvido


NGiesta

Recommended Posts

Boas tarde,

 

O meu tubarão martelo desapareceu!!! Não sei como nem porquê, que desde domingo que não vejo.

Ontem tirei o filtro, para ver se estaria entalado, mas não....

 

É possível ele ter-se enterrado no areão?!

 

Cumprimentos,

Nuno Giesta

Editado por NGiesta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei que tipo de aquário tens mas será possível ele ter saltado do aquário? Tens tampas? já viste bem no chão atrás do aquário?

Tens gatos?

Penso que mesmo ele se tenha escondido no areão de domingo agora ja o deverias ter visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será ele amigo do David Coperfield ou do Luís de Matos? Vê se ele tem uma agenda ao lado do aquário com os contactos dele :pompomgirl: :pompomgirl: :pompomgirl:

 

Agora a sério...geralmente quando um peixe "desaparece" ou morreu e foi comido pela equipa de limpeza, ou saltou fora do aqua, os tubarões têm essa tendência forte!!

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas...

 

O aquário é fechado, mas há risco de ter saltado fora. Já vi no areão e nada.

 

A minha equipa de limpeza e uma bótia e uma corydora, acham possível terem-no comido?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui!! Aqua fechado, peixe desaparecido...essa equipa de limpeza não me parece capaz de devorar um peixe nessa velocidade...não tens um tronco, pedra, planta onde ela possa estar escondido? Enterrado tb não me parece

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é o gato que os vai buscar dentro de agua, agora se ele saltar e for parar ao chão......

Sabes como se costuma dizer, "a peixe dado não se olha o dente"

 

Mesmo que não o tenha comido pode ter andado ás "pantufadas ao peixe até o ter colocado debaixo de alguma coisa em que já não tenha acesso.

 

Vejam bem se eu não perguntei logo se tinhas gatos eheheheheheh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, já encontrei o tubarão... Morto, claro!!!

 

Estava dentro do espaço onde fica a resistência, na Biobox, mas por baixo da resistência, com a cabeça entalada!!! Incrível...

 

Vejam só:

hpim6690.jpg

 

A todos um muito obrigado, pela "ajuda"...

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.