Seneye - aquarium whatchdog!


Neon Tetra

Recommended Posts

Boas!

 

Conhecem este sistema.

Gostaria de saber o que acham deste novo aparelho que parece bom demais para o preço que custa....Ainda não percebi bem como funciona. Tem de estar ligado a um pc e pode mandar alertas para um telemóvel em qualquer parte do mundo!

 

 

big_seneye-aquarium.jpg

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Conhecem este sistema.

Gostaria de saber o que acham deste novo aparelho que parece bom demais para o preço que custa....Ainda não percebi bem como funciona. Tem de estar ligado a um pc e pode mandar alertas para um telemóvel em qualquer parte do mundo!

 

 

big_seneye-aquarium.jpg

Boas

é mais ou menos isso, ainda não tem os parâmetros todos necessários mas é muito útil. se quiseres podes seguir neste link 2 portugueses que já compraram (para reef)http://www.reefforum...ighlight=Seneye

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo link, que já me tinha sido enviado pelo membro Afonso321 a quem aproveito também para agradecer. O meu interesse é mais para água doce.

 

Citando um aquariofilista do outro forum ( Bruno Morais, reefforum.net) : "Nesta fase este sistema consegue monitorizar: temperatura, amonia, pH, nivel de água, LUX, kelvin, PAR....tudo isto num pequeno dispositivo para por no aquario. Faz 5600 leituras mensais usando uns slides que duram 30 dias.

Preço disto??? Aparelho custa 130 euros depois por 21 euros compram-se 3 slides, ou seja, 84 euros anuais.

Aqui fica o link para verem http://www.seneye.com/catalog/produc...ef/category/5/"

 

Numa próxima versão parecem querer incluir outros parametros como Nitratos, nitritos, kH e GH, ..sbSourire24.gif .

 

Gostava de saber se alguém já experimentou ou teve feedback de algum utilizador. É fiável ? Precisa de estar sempre ligado ao PC ou guarda as leituras e depois descarrega oos resultados ? Será que é preciso 5600 leituras mensais ? E se será possível fazer tipo 2-3 leituras por dia e poupar slides para durarem 1 ano?

 

Cumprimentos

Editado por Neon Tetra

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece ser um bom brinquedo!

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais