Ração para trutas


Recommended Posts

Oi bluejay, ja tentas-te contactar empresas de piscicultura, talvez te forneçam os contactos que queres, é mesmo para trutas a ração? ou é a dieta que queres dar a outra especie?

 

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

por acaso ainda não tentei com as empresas de piscicultura. Tenho de ver se consigo encontrar algum contacto.

Esta ração era para alimentar os axolotls, uma vez que acho que a comida congelada não é o suficiente para as necessidades nutircionais deles (matérias vegetais). Tentei já com comida de tartaruga, mas como flutua eles mandam-ma comer a mim :wink:

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que não devia ser para trutas , que querias a ração, apesar de serem peixes extraordiñários.

 

não é o suficiente para as necessidades nutircionais deles (matérias vegetais).

 

...pois , mas se é vegetais que queres, também não os vais encontrar na ração de trutas, que é feita sobretudo á base de proteina animal.

 

mas eles não comem á superficie?

 

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

a alimentação dos axolotls é feita primáriamente de proteínas contudo muitas destas rações têm tambem uma percentagem de vegetais, que queria utilizar para complementar a alimentação dos axolotls.

Ainda são pequenos, e abocanham normalmente o que lhes passa á frente dos olhos, e como passam a vida no fundo ....

Agora tenho-os alimentado com bloodworm congelada (tubifex?) e queria complementar com a ração. O que me parece é que vou ver se consigo arranjar mais algumas larvas (Daphnia,whiteworms,...). Ainda tenho de passar pela loja de aquarofilia ... a ver se têm, mas lojas de aquarofilia com alguma variedade são dificeis de conseguir arranjar em leiria.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez da ração para trutas, porque não tentas com ração para gatos ou cães :D , se arranjares uma que afunde era o ideal :D .

 

Vou-te contar um segredo............não procures mais nas lojas de aquariofilia, começa antes a ver as de pesca :D

 

....têm uma boa variedade de iscos vivos, e congelados

 

.o asticot

. a celebre minhoca da terra, esta é mais dificil de arranjar nas lojas

.tens vers de vase vivos, ou bloodworms

.entre outros...................................................................

 

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez da ração para trutas, porque não tentas com ração para gatos ou cães :D , se arranjares uma que afunde era o ideal :D .

 

Vou-te contar um segredo............não procures mais nas lojas de aquariofilia, começa antes a ver as de pesca :D

 

....têm uma boa variedade de iscos vivos, e congelados

 

.o asticot

. a celebre minhoca da terra, esta é mais dificil de arranjar nas lojas

.tens vers de vase vivos, ou bloodworms

.entre outros...................................................................

 

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Francamente, isto nem parecem coisa de um pescador :D nunca me lembrei das lojas de pesca!!!! Nem associei as minhocas da terra às asticot (eu chamo-lhes esticoa :D) Já sei onde vou comprar eheheheh

Obrigado, às vezes é preciso alguem dizer o óbvio para nos apercebermos ehehehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais