Esha2000 & Turfa


Recommended Posts

Boa noite,

 

Tenho uma dúvida pela qual já pesquisei e pesquisei e não encontrei a resposta.

 

Estou a fazer um tratamento com Esha2000 e já li a bula e fala em retirar filtro UV,resinas,oxidantes.. etc...

 

A minha dúvida é se a Turfa da Fluval irá afectar negativamente o tratamento feito?

 

Penso eu que a turfa não é resina, mas o que me deixou ficar com dúvidas foi na parte onde diz na bula oxidantes.. e a turfa acidifica a água logo é possível que tenha oxidantes não ?

 

Corrijam-me se estiver errado..

 

Informação sobre a turfa

Grânulos de turfa de carregamento Fluval.

Suaviza e acidificando a água do aquário, eficaz e de uma forma completamente natural. Contendo ácidos húmicos, taninos e oligoelementos essenciais em alguns processos na vida da Amazônia como uma reprodução e criação de peixes.

 

Ficarei a aguardar ajuda.

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nenhuma alma caridosa que me possa afirmar que não existe problema com o uso da turfa com o esha? :(

 

Alguém?

 

Cumps

Rodolfo Rodrigues

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

essa é uma boa pergunta. Não posso dizer se existe algum problema, mas não estaria indicado para retirar a turfa como indica para outros acessórios ou equipamentos? As folhas de amendoeira também produzem alguns desses efeitos, será que se podem usar com esha? Se fizessem algum efeito, já não teria encontrado alguma coisa na pesquisa...?

 

Também gostava de saber pela certeza, também uso turfa, se alguém souber...!

 

Cumps e boa sorte com o tratamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais