Ed_boy Publicado Novembro 11, 2011 Share Publicado Novembro 11, 2011 Pois Pessoal Com a crise fui despedido da loja que trabalhava. Alguém sabe de um part-time na zona de Lisboa em lojas de animais/aquariofilia?? Sou um empregado com energia,simpatia, bom aspecto e alguns conhecimentos em aquariofilia e com vontade de trabalhar e com vontade de aprender! Tenho faculdade para pagar e precisava mesmo de um trabalho. Obrigado pessoal! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2012 Já vamos em Fevereiro e ainda nada. Irra, isto está mal! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 13, 2012 Share Publicado: Fevereiro 13, 2012 Ja tentaste as lojas todas de aquariofilia? Tenta a aquaplante, é tao grande e ta sempre a mudar de empregados.. Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 18, 2012 Share Publicado: Fevereiro 18, 2012 Porque não noutra area ? Nem que seja em lojas de fóruns ou Mac. O que interessa é ganhar o guito qualquer trabalho desde que seja honesto vale a pena. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Fevereiro 18, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2012 Já tentei em lojas,hipermercados e nada. Está muito difícil. Lojas de fóruns? Abraços Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 19, 2012 Share Publicado: Fevereiro 19, 2012 Sim , tipo Zara e afins. Embora agora até perto da páscoa seja muito dificil conseguires,pois para calçado páscoa é o Natal deles,mas.... Conselho é sempre mas sempre curriculum vitae,porque as fichas das lojas 90% delas é pro lixo e curriculums que não sejam o vitae idem. Boa sorte abraço Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2012 Já fiz isso tudo e nada, enfim, é esperar por melhores dias! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts