Adao Costa Publicado Novembro 10, 2011 Publicado Novembro 10, 2011 Boas. estou a pensar em comprar este filtro para um aquaário de 280l. FILTRO EXTERNO HW302 - 55.99€ 3 CESTAS PARA MATERIAIS FILTRANTES BOMBA DE 1000 L/H HEAD: 1.4M CONSUMO 18W MANGUEIRAS E TUBAGENS INCLUÍDAS. SEM MATERIAIS FILTRANTES A compra será feita numa lola online que é tambem patrocinadora deste forum. Gostava de saber se algum membro usa este modelo ou me sabe dizer se vale a pena comprar. Cumprimentos Citar Adão Costa
DanRocha Publicado: Novembro 11, 2011 Publicado: Novembro 11, 2011 É curto...A capacidade de filtragem deve ser de no mínimo 5 vezes a litragem do aqua. Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
jgsmota Publicado: Novembro 12, 2011 Publicado: Novembro 12, 2011 Ola viva amigo eu entendo assim, todos os filtros são bons desde que façam a sua função e depois depende dos € de cada um. Penso que esse filtro é um sunsun se não estou em erro e se é eu tenho um a 1 ano e não tenho razão de queixa. Quanto a questão se o filtro chega isso depende de ti, da quantidade de peixes e tamanho , trocar de água etc. Eu aqui em casa tenho um de 450l com 2 filtros um total de 2500l/h com 12 discus entre os 7 e os 15 cm mas todos os dias limpo o fundo e mudo no mínimo 30l por dia. Também tenho um casal de discus com 15cm num cubo de 120l com um simples filtro de espuma, mas todos os dias limpo o fundo e mudo 30l de água por dia. Agora tudo depende da tua disponibilidade na manutenção no gosto e nos €. Abraço. Citar
Recommended Posts