riarv Publicado Outubro 24, 2011 Publicado Outubro 24, 2011 Ola a todos, este e o meu primeiro post aqui no forum embora ja esteja registada a algum tempo. A minha questao e simples e talvez absurda mas para quem nao entende do assunto ... Antes de mais informo que sou tao iniciada que nem sei os nomes tecnicos e pomposos a usar e por isso vou tentar o meu melhor para me fazer entender Tenho um aquario (nao muito grande) a ja algum tempo, perto de 1 ano, nunca tive grandes problemas, embora o conhecimento seja nulo, mas sempre tive uma questao que aposto e muito basica: o filtro de agua tem aquela saida de agua, certo?? e essa tal saida e suposto "desaguar" dentro de agua ou acima do nivel da agua??? desculpem a ignorancia Citar
SusanaPaço Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 Depende do que pretendes. Se queres oxigenação da agua ao sair acima do nível provoca movimentação na agua e aí tens a ajuda na oxigenação. Se não quiseres muito barulho (inerente á saída da agua acima do nível de agua no aquário) podes colocá-la abaixo do nível da agua. Mas calma que não tens problemas de maior com cada uma das opções Citar
riarv Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Publicado: Outubro 24, 2011 Muito obrigada pela resposta... Oxigenaçao nao preciso pois tenho uma daquelas bombas de ar com uma pedra (desculpa nao usar os termos tecnicos Citar
Recommended Posts