ajuda a iniciante


riarv

Recommended Posts

Ola a todos, este e o meu primeiro post aqui no forum embora ja esteja registada a algum tempo. A minha questao e simples e talvez absurda mas para quem nao entende do assunto :sorry: ...

Antes de mais informo que sou tao iniciada que nem sei os nomes tecnicos e pomposos a usar e por isso vou tentar o meu melhor para me fazer entender :fart004:

Tenho um aquario (nao muito grande) a ja algum tempo, perto de 1 ano, nunca tive grandes problemas, embora o conhecimento seja nulo, mas sempre tive uma questao que aposto e muito basica: o filtro de agua tem aquela saida de agua, certo?? e essa tal saida e suposto "desaguar" dentro de agua ou acima do nivel da agua???

desculpem a ignorancia :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo é criares turbulência na aguá, para oxigena-la, quanto mais quente a aguá mais oxigênio ela vai perdendo, ele é reposto com a agitação da aguá e as bolhinhas que cria na queda de aguá.

 

Eu n meu caso tenho a saída do filtro metade fora e metade dentro da aguá para não fazer tanto barulho e criar movimentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, foi o que achei mas mesmo assim com o filtro a bombear abaixo da linha de agua os peixitos quando passam por la ate parece que estao a ser levados por um tsunami :laugh:

Editado por riarv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.