Recommended Posts

Publicado

Arranjei uns troncos de vinha há uma semana, e depois de lhes ter tirado uns bocados de casca que estavam a mais meti-os num aquario só com água e vou trocando a água de vez em quando, mas os troncos estão cobertos de pêlo branco, aqui neste forum que se usam bastantes troncos, alguém me sabe dizer o que será? a inicio só quero utilisar os troncos para efeitos de baixar o pH das trocas de água, sendo que não haverá contacto directo dos peixes com os troncos, mas a água poderá não ser a melhor, pois não faço a minima ideia de qual é a razão do aparecimento dos pêlos.

abraços

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:

:wink: boa boa... tava mesmo a pensar comprar um LDA008, mas já agora aproveito para perguntar se achas que 80L para L001, 3barbos, 1kribensis, sendo que o pleco tem 18cms e pelo menos da ultima vez que lá pus um pleco dentro, o pleco que eu pus apanhou tanta porrada que o tirei logo no dia seguinte, achas que posso pôr o ancistrus claro à confiança?

abraço e obrigado.

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:

Boas,

acho que podes pois o ancistrus claro é extramamente amigavel e MUITO timido anda sempre escondidinho. Acho que não ter problemas, alem disso se ele resolver movimentar com força leva tudo a frente dele genero camião tir :wink:

APC #173

Publicado:

oi!

olha quando coloquei o meu tronco aconteceu-me o mesmo, as neritinas foram uma grande ajuda.

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Publicado:

Por acaso as neritinas são bem fixes... ;) já tou contente por isto dos pêlos ser normal, logo vejo qual o bicho que vai ter direito a banquete! cheers

obrigado, hugs

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa