MiguelSCosta Publicado Fevereiro 12, 2005 Publicado Fevereiro 12, 2005 Arranjei uns troncos de vinha há uma semana, e depois de lhes ter tirado uns bocados de casca que estavam a mais meti-os num aquario só com água e vou trocando a água de vez em quando, mas os troncos estão cobertos de pêlo branco, aqui neste forum que se usam bastantes troncos, alguém me sabe dizer o que será? a inicio só quero utilisar os troncos para efeitos de baixar o pH das trocas de água, sendo que não haverá contacto directo dos peixes com os troncos, mas a água poderá não ser a melhor, pois não faço a minima ideia de qual é a razão do aparecimento dos pêlos. abraços Cumprimentos, Miguel Costa
pandadosmares Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 è normal quer dizer que o tronco é novo, um belo de um Ancistrus trata da saude a isso Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 12, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2005 boa boa... tava mesmo a pensar comprar um LDA008, mas já agora aproveito para perguntar se achas que 80L para L001, 3barbos, 1kribensis, sendo que o pleco tem 18cms e pelo menos da ultima vez que lá pus um pleco dentro, o pleco que eu pus apanhou tanta porrada que o tirei logo no dia seguinte, achas que posso pôr o ancistrus claro à confiança? abraço e obrigado. Cumprimentos, Miguel Costa
bigode Publicado: Fevereiro 12, 2005 Publicado: Fevereiro 12, 2005 Boas, acho que podes pois o ancistrus claro é extramamente amigavel e MUITO timido anda sempre escondidinho. Acho que não ter problemas, alem disso se ele resolver movimentar com força leva tudo a frente dele genero camião tir APC #173
hotrodder Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 oi! olha quando coloquei o meu tronco aconteceu-me o mesmo, as neritinas foram uma grande ajuda. abraço A Água está cada vez mais Viva!
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 13, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2005 Por acaso as neritinas são bem fixes... já tou contente por isto dos pêlos ser normal, logo vejo qual o bicho que vai ter direito a banquete! obrigado, hugs Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts