JCNero Publicado Outubro 19, 2011 Publicado Outubro 19, 2011 (editado) Boas a todos, o meu nome é José Carlos Nero e como calculam sou novato neste mundo da Aquariofilia. Tenho uma dúvida e gostaria de obter algumas vossas opiniões, tenho um aquário de um formato diferente no caso é um tubo/cilindrico de acrilico com um diametro de 24cm e com 60cm de altura que leva +/- 23L de água e queria comprar um filtro externo para o mesmo, de forma que não se desse por ele ou seja que ficasse escondido e apenas se visse alguns dos tubos. Como o aquário tem esse formato de "tubo/cilindrico", gostaria de obter algumas vossas opiniões. A minha ideia é ter apenas 3 a 4 peixes e que o aquário seja meramente decorativo. muito obrigado JCNero Editado Outubro 19, 2011 por JCNero Citar
psycodream Publicado: Outubro 19, 2011 Publicado: Outubro 19, 2011 cilindrico??? isso e um assassínio para os peixes, é a mesma coisa que os globos....nem penses nisso...esquece essa ideia...os peixes assim não se conseguem orientar e vao andar stressados e vao morrer...navega um pouco pelo forum e vais entender... cumps e desejot um melhor começo que esse.... Citar
jonya4 Publicado: Outubro 19, 2011 Publicado: Outubro 19, 2011 Boa tarde. Eu também concordo que não é uma tipologia nada adequada para manter peixes. Acho que seria uma boa ideia aproveitares esse tubo cilíndrico para uma bela jarra de flores. Repensa melhor as tuas opções, porque o principal objectivo da aquariofilia é proporcionar a melhor qualidade de vida aos peixes. Já bem basta passarem o dia fechados numa caixa de vidro ou acrílico... Se estás mesmo interessado em entrar neste hobby, há sempre negócios muito em conta aqui pelo fórum. Cumps Citar Cumprimentos,João Ribeiro
Recommended Posts