Visitante Publicado Outubro 29, 2003 Publicado Outubro 29, 2003 Quantos dias depois da eclosao se começa a alimentar os corydoras? Já agora, posso dar aquele pó pa alevins n posso?
Miguel Pereira Publicado: Outubro 29, 2003 Publicado: Outubro 29, 2003 Olá, Se a memória não me falha as corydoras levam 4 a 5 dias a reabsorver o saco vitelino. Podes começar a alimenta-las após esse periodo de tempo ( e quando começarem a nadar ) com artemia recem nascida. Também podes utilizar o pó ou comida seca em pequenos pedaços, mas o ritmo de crescimento é bem menor e os niveis de poluição bem maiores. Um abraço Miguel
Visitante Publicado: Outubro 29, 2003 Publicado: Outubro 29, 2003 Brigado pla ajuda. É que eu nunca criei artemia... Por isso desta vez vai com o pó, e a ver se aprendo pa proxima dar artemia.
Visitante Publicado: Outubro 29, 2003 Publicado: Outubro 29, 2003 qual foi o metodo que utilizaste para a reprodução de corys???
Visitante Publicado: Outubro 30, 2003 Publicado: Outubro 30, 2003 Muita larva de mosquito vermelho, e tubifex. De resto nada de especial, ja tinha tentado truques com a temperatura, e com a muda de agua e nada. Agora sem fazernada de especial desovaram... É preciso é passiencia.
Visitante Publicado: Outubro 30, 2003 Publicado: Outubro 30, 2003 acho que podem ainda n ter atingido a maturidade. E outro problema é nós vermos os ovos, porque se n tomarmos atenção ao aquario eles podem tar de maneira que n se vejam. Regra geral é mais facil vermos primeiro eles no ritual de acasalamento do que do que os ovos ja postos.
Recommended Posts