Razstec Publicado Outubro 11, 2011 Publicado Outubro 11, 2011 Malta vou comecar em salgados e vou fazer uma experiencia, nao vou usar sump mas sim um filtro externo e skimmer, o que me aconselhao a por dentro do filtro, o filtro e um cascade 1000L/h com 3 divisorias. Obrigado Aquasplender.com
Razstec Publicado: Outubro 13, 2011 Autor Publicado: Outubro 13, 2011 a falta de respostas vou fazer assim, espero nao ir dizer nenhuma asneira, ordenando de baixo para cima: areao de coral grosso la carvao activo Aquasplender.com
rakiki_gti Publicado: Outubro 13, 2011 Publicado: Outubro 13, 2011 boas tudo fixe ? olha retira a la. coloca la so o carvao
Razstec Publicado: Outubro 13, 2011 Autor Publicado: Outubro 13, 2011 entao ponho duas gavetas com carvao??? o filtro é de 3 gavetas, da para por uma gaveta de cada. Aquasplender.com
rakiki_gti Publicado: Outubro 13, 2011 Publicado: Outubro 13, 2011 coloca so uma com carvao. deixa a outra vazia caso depois venhas a precisar para colocar outro tipo de media ou assim.. ve primeiro a reacção do aqua e o que ele necessita so depois mexe..
Razstec Publicado: Outubro 13, 2011 Autor Publicado: Outubro 13, 2011 parece-me um pouco desperdício de espaço de filtragem mas eu tento isso. obrigado Aquasplender.com
rakiki_gti Publicado: Outubro 13, 2011 Publicado: Outubro 13, 2011 eu sei k é um pouco de desperdicio . mas ainda nao tens o aqua a funcionar na maturado porque estar ja adiconar algo a mais se nao sabes se ele vais precisar ? primeiro tens de ver o que ele precisa realmente e como se porta.
Razstec Publicado: Outubro 13, 2011 Autor Publicado: Outubro 13, 2011 ok, entendi daqui a duas ou tres semanas ponho os parametros aqui e logo se ve o que se pode alterar para melhorar a filtragem. obrigado Aquasplender.com
Recommended Posts