cristinaaquariana Publicado Outubro 7, 2011 Publicado Outubro 7, 2011 ola a todos alguem me sabe dizer qual a altura certa para colocar as gupys na maternidade? sei que nao ha altura certa,mas acontece que tenho neste momento gravidas,e gostava de saber qual é q coloco primeiro?sei que nao posso colocar todas,tambem sei que o melhor é deixar ficar soltas,mas gostava de ter uns alvins.... obrigada Citar
SusanaPaço Publicado: Outubro 7, 2011 Publicado: Outubro 7, 2011 pela minha experiência a presença de um ponto negro no ventre da guppy é o melhor indicador do parto próximo. Quanto mais estiver próximo do parto mais negro se tornará. Mesmo assim poderás tentar detectar movimento no ventre da fêmea. Se o conseguires ver então definitivamente tens de a colocar na maternidade pois está muito próximo o parto Citar
CaptainStuck Publicado: Outubro 7, 2011 Publicado: Outubro 7, 2011 Boas, Que mais peixes tens no aquário? Tem muitos esconderijos? Porque consoante isto, acho que era preferível as guppys terem os filhos "ao natural", menos stress, e tu ficavas mais descansado... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
DanRocha Publicado: Outubro 7, 2011 Publicado: Outubro 7, 2011 Geralmente o ventre aumenta enormemente de volume e o tal ponto negro torna-se mais acentuado. Eu optava pela(s) que a olho nú te parecem masi "cheias"! Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Alfacinha Publicado: Outubro 7, 2011 Publicado: Outubro 7, 2011 boas se por acaso deixares passar o tempo e as femeas tiveres os filhos para o aquario, ja sabes que mais ou menos dai a 20 dias a deves meter na maternidade, porque os guppys tem crias de 22 em 22 dias, mais dia menos dia. mas como ja disseram e muito bem, se tiveres esconderijos e plantas, eles safam-se bem, depois vem a mãe natureza e faz a escolha naturalmente Citar Alfalandia
cristinaaquariana Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Publicado: Outubro 8, 2011 obrigada a todos pela ajuda tenho algumas plantas ,mas como ja li,devo ter mais plantas pequenas tipo musgo,e nao tenho no aquario so tenho gupys,neons chineses,e 1 limpa fundos Citar
Recommended Posts