Alfacinha Publicado Outubro 6, 2011 Share Publicado Outubro 6, 2011 Boas Gostava de saber quantos dias é possivel os camaroes viverem dentro dum transporte, esta pergunta é porque eu moro na Madeira e gostaria de comprar camaroes aos criadores aqui do forum, mas tenho medo que cheguem todos mortos. obrigado cumprimentos Alfalandia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 Aguentam bem a viagem do Continente às ilhas, por norma uma semana aguentam muito bem mas há casos em que aguentam mais que isso. Também dependerá da altura do ano (calor/frio). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alfacinha Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2011 obrigado, sei nque caracois não sao nem parecidos, mas encomendei a uma loja 3 caracois e levou apenas 3 dias a chegar e por sinal até foi no verão e chegaram mortos, por isso fiquei com medo. mais uma vez obrigado, ja posso encomendar com menos receio cump Alfalandia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 Dependerá de muitos fatores, como a embalagem, altas temperaturas são más para as viagens, caracol se morrer um morrem todos, é uma quantidade de amónia brutal. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts