jtsoares1 Publicado Setembro 29, 2011 Publicado Setembro 29, 2011 Bom dia, Venho tentar saber de alguem que já tenha tido esta especie de peixe, ou simplesmente alguem que me saiba esclarecer, se isto é normal ou é inicio de algo pior. Tenho um aqua pequeno de 80L brutos, filtro de 500l/h. Adequiri um pequeno Pangasius Sutchi cerca de 6 cm, que nos últimos dias apresenta uma espécie de cor mais esverdeada no seu dorsal, reflectindo mais as cores. O comportamento do peixe parece-me normal, nada naturalmente, e já está bem à vontade e mais sossegado com outros peixes. Alimento-o uma vez ao dia, com flocos e com um pouco de granulado pequenino indicado para eles. Na altura da alimentação fica doido, nada verozmente e come tudo o que consegue apanhar!! Recentemente adquiri algumas pedras calcarias no sentido de subir um pouco o pH, visto ter juntado 3 Aulonocara. Estes são os valores que consigo tirar com os testes JBL 5 em 1 (sei que não são os mais indicados) NO3 - 5mg/l NO2 - 0mg/l GH - 6 KH - 6 pH - 7,4 Agradeço antecipadamente os vossos conselhos e opiniões! Cumprimentos, jtsoares1
Geada Publicado: Setembro 29, 2011 Publicado: Setembro 29, 2011 Já tive um e é normal apresentar esse tom, por acaso sabes que tamanho atinge esse menino? O meu antes de morrer tinha 35 a 40cm!!!
Recommended Posts