DanRocha Publicado Setembro 28, 2011 Publicado Setembro 28, 2011 (editado) Este aquecedor das duas uma: ou ainda não "captei" a sua razão de ser ou então é bom é para aquecer a sopa! Segundo indicação comercial: Aquecedor para aquários nano ou micro, robusto, inquebrável e resistente. Não possui termostato, aquecendo a água segundo a seguinte função: 1 Watt para litro + 8ºc Exemplos: •Aquário de 10 Litros com um aquecedor de 10W irá subir a temperatura 8ºC acima da temperatura ambiente •Aquário de 20 Litros com um aquecedor de 10W irá subir a temperatura 4ºC acima da temperatura ambiente O meu nano tem aproximadamente 18 litros e neste momento está a 31 graus. Tive que o desligar!! Não entendo a utilizade deste tipo de aquecedores. Alguém que tenha este aquecedor pode explicar-me para que serve???? Eu sei que é barato, mas barato para deitar fora é bastante caro! Cumpts Editado Setembro 28, 2011 por DanRocha Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Recommended Posts