hsnakeman Publicado Setembro 27, 2011 Publicado Setembro 27, 2011 Boa noite, gostaria de saber o seguinte: tenho no aquário um Molly Velifera Prata macho e hoje comprei um Molly Balão Negro macho e estou a reparar que o molly prata não larga o negro, ou seja, parece-me que anda sempre a mordiscá-lo e dar-lhe chicoteadas, o que poderá ser ? Obrigado hsnakeman Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 27, 2011 Publicado: Setembro 27, 2011 Boas Compra uma femia,para fazer casal,e resolves o probelema. Comp: Álvaro Silva Citar
hsnakeman Publicado: Setembro 28, 2011 Autor Publicado: Setembro 28, 2011 Boas, mas neste momento não quero fazer criação, já me basta os Guppys que são piores que coelhos Mas este comportamentfo é normal ? Cumprimentos hsnakeman Citar
robintiago Publicado: Setembro 29, 2011 Publicado: Setembro 29, 2011 sim é um comportamento normal, apenas deves ficar preocupardo e retirar caso vejas que estão a ficar muito "ferozes", se é que isso existe nestes viviparos... Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts