Danii_7 Publicado Setembro 22, 2011 Publicado Setembro 22, 2011 Boas! Tenho um Betta a aproximadamente 1 ano, sempre no mesmo aquário e tem estado sempre óptimo. De à uma semana para cá tem ficado com a cauda transparente e não percebo porquê. Já levei para que seja da água, mas já fiz os testes e a qualidade da água está como sempre esteve, está boa. Então do que será? Já me lembrei também do stress, mas ele sempre viveu assim e parece feliz, está óptimo. A comida que lhe dou é Tropical Supervit. Citar
sHaDe Publicado: Setembro 22, 2011 Publicado: Setembro 22, 2011 Compras-te-o ou ja nasceu ai ? Sabes a idades dele ? Citar
Danii_7 Publicado: Setembro 23, 2011 Autor Publicado: Setembro 23, 2011 Compras-te-o ou ja nasceu ai ? Sabes a idades dele ? Comprei-o. Quando o comprei ele não era muito grande, não passava dos 4cm, já o tenho à um ano mais ou menos, deve ter cerca de um ano, um ano e alguns mesitos, não sei bem. Citar
sHaDe Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Deve ter entao quase um ano e meio. Como são as fezes e o apetite dele ? Normais ? Comportamento dele ? Citar
Danii_7 Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Deve ter entao quase um ano e meio. Como são as fezes e o apetite dele ? Normais ? Comportamento dele ? Está tudo normal, come bem como sempre comeu, as fezes normais, o comportamento é o mesmo, a única coisa de diferente é mesmo a cauda que está a ficar transparente. Citar
sHaDe Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 Ja me aconteceu o mesmo, mas não faço ideia do porquê de ter acontecido. Vamos ver se mail algum diz alguma coisa. Citar
Danii_7 Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Ja me aconteceu o mesmo, mas não faço ideia do porquê de ter acontecido. Vamos ver se mail algum diz alguma coisa. E conseguiste cura-lo? Como? Como é que ele ficou? Citar
sHaDe Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 Digamos que 20% da cauda acabou por "cair" mas voltou a crescer. Citar
Danii_7 Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Mas há algo que possa fazer? Como medicamentos, etc. Alguém pessoal pf ?? Citar
Danii_7 Publicado: Setembro 29, 2011 Autor Publicado: Setembro 29, 2011 Pessoal alguém pf? Que posso fazer? Parece-me que ele está a piorar, mas não sei o que fazer. A água está com os parâmetros todos direitos, nem sequer sei porque ficou assim Citar
Patricia Fernandes Publicado: Setembro 29, 2011 Publicado: Setembro 29, 2011 isso tambem ja me aconteceu mas o meu infelizmente acabou por morrer, nao sei mesmo do que se trata :/ pode ser que alguem com muita experiencia te ajude Citar
Danii_7 Publicado: Setembro 29, 2011 Autor Publicado: Setembro 29, 2011 Eu não o queria mesmo perder, não percebo mesmo o que se passa. Citar
Recommended Posts