jtsoares1 Publicado Setembro 20, 2011 Publicado Setembro 20, 2011 Bom dia, Possuo um aqua de 80 litros brutos de 65*40*40, com um filtro da sicce de 500l/h. Tenho a saída de agua não em cascata, mas um pouco à superficie, apontando o fluxo de saida para a superficie, criando alguma agitação na agua. Acham necessário adquirir uma bomba de circulação de agua, para fazer uma oxigenação correcta do aqua? Cumprimentos, jtsoares1 Citar
jpospr Publicado: Setembro 20, 2011 Publicado: Setembro 20, 2011 Não é necessário Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
jtsoares1 Publicado: Setembro 20, 2011 Autor Publicado: Setembro 20, 2011 Obrigado pela resposta. eu tentei ao máximo subir o fluxo de saída, mas aquilo assim salpica-me a calha e uma das lampadas...vou ter de o colocar mais par ao fundo novamente, mas desde que faça agitaçao de agua à superficie não terei problema? Citar
jpospr Publicado: Setembro 20, 2011 Publicado: Setembro 20, 2011 Desde que haja agitação superficial e não vejas os peixes vir à tona de água para respirar, está tudo ok Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts