reddevil Publicado Setembro 19, 2011 Publicado Setembro 19, 2011 Boa tarde. Não sei se estou a colocar este topico no local certo mas espero que me ajudem. A minha duvida é a seguinte. É possivel colocar um tronco de subreiro dentro de um aquario depois de bem fervido??? Abraço Citar Visitem e participem neste novo fórum.
xandre Publicado: Setembro 19, 2011 Publicado: Setembro 19, 2011 boas depois de fazeres o tratamento ate deixar de largar cor na agua, um mes em principio da! ta seco ou verde? Citar
reddevil Publicado: Setembro 19, 2011 Autor Publicado: Setembro 19, 2011 Em principo esta verde. Tenho de dixar secar primeiro???? Citar Visitem e participem neste novo fórum.
jpospr Publicado: Setembro 19, 2011 Publicado: Setembro 19, 2011 Sim tem de estar seco 1º Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
reddevil Publicado: Setembro 19, 2011 Autor Publicado: Setembro 19, 2011 Agradeço as respostas. Abraço Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Recommended Posts