Potencia de uma bomba de ar.


Recommended Posts

Boa tarde.

 

Eu tenho uma duvida qu consiste em não saber se ao colocar uma bomba de ar a baixo do nivel da agua se essa mesma bomba mantem a mesma forsa ao se se torna mais fraca. Ou seja se tiver 2 aquaris por cima um do outro e a bomba estiver em baixo de todo a forca que ela tem e a mesma ou ficava mais forte se a colocasse junto ao aquario de cima????

 

 

 

Agardeço todas as respostas.

 

Ãbraço

logo1115.png

 

Visitem e participem neste novo fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessinhas que não deixam a agua voltar para tras (Anti-retorno) tenho. Não sei se se ta a referir a mesma pessa.

É que a minha divida surgio quando li aqui no forum na zona dos camarões que uma pesso tinha 4 aquarios com filtros de esponja. Esses filtros são ligados a bombas de ar. A bomba dessa pessoa é da eheim e é uma 400, a minha não é da eheim mas sim da boyu mas axo que não deve fazer diferenca e tambem é uma 400. No entanto não consigo ligar sequer 2 aquarios a ela quanto mais 4 (hehehehe), e num dos aquarios apenas ta ligada a uma pedra difusora.

 

Podera ser por estar muito baixa?

 

 

Abraço

Editado por reddevil

logo1115.png

 

Visitem e participem neste novo fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquario que tem a pedra difusora tem 30 cm de altura ai a bomba esta a 30 cm do topo da agua. O outro tem a coluna de agua a pelo menos 80cm de altura em relação ao nivle a que se encontra a bomba.

 

 

 

Abraço

logo1115.png

 

Visitem e participem neste novo fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.