miguel. Publicado Setembro 11, 2011 Publicado Setembro 11, 2011 (editado) Boas Eu tenho um aquário pequeno que montei à pouco tempo e ando na fase de fazer os testes à água, e estão todos bons, menos o do ferro que dá sempre 0, as plantas já começaram a morrer, algo que eu não percebo,pois o aquário tem substrato JBL suficiente para as plantas...por isso gostava que me dissessem o que devo fazer para aumentar o nível de ferro e inverter toda esta situação.. Editado Setembro 11, 2011 por miguel. Citar Cumprimentos, Miguel
MatosP Publicado: Setembro 11, 2011 Publicado: Setembro 11, 2011 Boas Miguel. Existem vários fertilizantes no mercado que te podem ajudar nesse sentido. Tens AQUI um exemplo. Boa Continuação. Citar
miguel. Publicado: Setembro 12, 2011 Autor Publicado: Setembro 12, 2011 boas...mas eu ja tenho fertilizante mais que suficiente no aquario... Citar Cumprimentos, Miguel
zms Publicado: Setembro 12, 2011 Publicado: Setembro 12, 2011 Boas, a fertilização pode ser feita de diferentes maneiras, suplementos completos ou em separado. Existem fertilizantes apenas com ferro. Desta maneira apenas coloca o que lhe interessa no aqua e evita o possível aparecimento de algas... Cumps Citar
Recommended Posts