torinhax Publicado Setembro 6, 2011 Publicado Setembro 6, 2011 desde ja muito boa tarde, depois de ter acabado o meu lago para as minhas tartarugas, finalmente ja tenho o meu aquario montado. tenho um aquario com cerca de 95 litros em que uso um filtro fluval 304 e um termostato de 75w. o termostato na minha opiniao devia ser melhor um bocadinho mas era o que possuia ca em casa. a minha duvia neste momento e que peixes colocar o aquario, os unicos que tenho a certeza que vou colocar sao os guppies pois de resto sinto-me um bocado perdido. gostaria que me ajudassem e indicassem que peixes chamados trabalhadores colocar e que outros posso colocar para embelezar o meu aquario. Agradeço desde ja toda a ajuda que me teem dado e que espero que me continuem a dar Citar
robintiago Publicado: Setembro 6, 2011 Publicado: Setembro 6, 2011 após adquirires os guppy, na semana seguinte podes comprar coridoras(peixe de cardume), ou ancistrus. e depois compra nariz de bebedos. são peixes resistentes e tenho actualmente, não crescem muito e não se reproduzem facilmente. em relação aos guppies, tens de ter cuidado para não sobrelotarem o aquário. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
TBarbosa Publicado: Setembro 6, 2011 Publicado: Setembro 6, 2011 podes colocar platys e mollys que sao resistenetes tambem e vão dar bastante cor ao aquario. quanto aos peixes fascineiros podes comprar um Comedor de Algas Chinês (CAE) que tambem vai ajudar espero ter ajudado Citar
jpospr Publicado: Setembro 6, 2011 Publicado: Setembro 6, 2011 Equipa de limpeza Corydoras Panda ( umas 3, 4 max) otocinclos (5 otos) ancistros (5 ancistros) neritinas (5 neritinas) camarões cherry (os que quiseres) Equipa de "embelezamento" Guppys (cuidado que se reproduzem como ratos) Outros que queiras conforme os paramentros de pH da tua água (compra kit de pH) Tenta não encher demasiado o aquário TPA's semanais de 20% e limpesa de filtro sempre que o cauldal diminuir significativamente Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
torinhax Publicado: Setembro 6, 2011 Autor Publicado: Setembro 6, 2011 mas acham que devo colocar primeiro os "trabalhadores" ou os guppies? para um aquario destes quantos trabalhadores devo comprar? Citar
Dimota Publicado: Setembro 6, 2011 Publicado: Setembro 6, 2011 após adquirires os guppy, na semana seguinte podes comprar coridoras(peixe de cardume), ou ancistrus. e depois compra nariz de bebedos. são peixes resistentes e tenho actualmente, não crescem muito e não se reproduzem facilmente. em relação aos guppies, tens de ter cuidado para não sobrelotarem o aquário. narizes de bebado nao sao de aguas acidas? Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
jpospr Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 Facilitei-te a vida e coloquei-te à frente o numero de peixes que devias ter para a equipa de limpeza...nem para ti és bom mas acham que devo colocar primeiro os "trabalhadores" ou os guppies? para um aquario destes quantos trabalhadores devo comprar? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
torinhax Publicado: Setembro 7, 2011 Autor Publicado: Setembro 7, 2011 Facilitei-te a vida e coloquei-te à frente o numero de peixes que devias ter para a equipa de limpeza...nem para ti és bom eu estava a escrever quando voce tb estava. so depois vi o seu post. obrigado Citar
Recommended Posts