Recommended Posts

Publicado

Peço desculpa por criar mais um tópico mas depois de alguma pesquisa continuo na mesma :)

Tenho o seguinte aqua desde novembro de 2010

- Aquario Aquadream 60 com cerca de 54lt de agua.

- 8kg de areao fino, e 2 de substrato sera.

- Filtragem biobox interna com aquecimento e filtragem incorporada (modificada por mim para maximizar filtragem)

- Iluminação 15w

Flora,

Bastante... foto:

imagem591.jpg

Fauna

Fundo:

- 2 coridoras

- 1 Cobrinha Kuhli

- 1 SAE

Meio:

- cerca de 20 alevins de guppy órfãos ainda pequenos.

- Cardume de 10 neons

- 4 Tetras pristela

Parametros "normais"

NO3 0

NO2 0

GH <3ºd

KH 4ºd

PH - 7.0~7.2

Agora a pergunta: posso adicionar uma colónia de 10 red's? sugerem que faça mais esconderijos? a cobrinha não vai causar estragos?

Publicado:

Se fizes-te pesquisa foi mal feita pois este assunto esta mais que batido e rebatido e é evitado estar a repetir-se, mais uma vez...Acho que vou ter de fazer um post inamovível..."FAQ : Será que posso ter camarões com peixes?"

Sim podes por camarões, mas convém adicionares musgo ao teu aquário, quanto mais melhor, pois se queres que alguns camarões continuem a criar descendência tens de lhes dar muitos esconderijos.

A kuhli não faz mal a camarões, ja tive 4 adultas com red's e eles criavam à vontade

Publicado:

Se fizes-te pesquisa foi mal feita pois este assunto esta mais que batido e rebatido e é evitado estar a repetir-se, mais uma vez...Acho que vou ter de fazer um post inamovível..."FAQ : Será que posso ter camarões com peixes?"

Sim podes por camarões, mas convém adicionares musgo ao teu aquário, quanto mais melhor, pois se queres que alguns camarões continuem a criar descendência tens de lhes dar muitos esconderijos.

A kuhli não faz mal a camarões, ja tive 4 adultas com red's e eles criavam à vontade

Ok obrigado pela ajuda, peço desculpa por ter criado um tópico novo mas realmente tinha duvidas quando à convivência entre a kuhli e os red's :) podem fechar o topico