Almoço de convívio na zona centro


Recommended Posts

Olá amigos e companheiros.

 

À semelhança do almoço realizado no Norte com a visita ao Fragário do Norte, desta vez irá acontecer um almoço mais para Sul de forma a que exista mais pessoal da zona centro a poder participar. Todos podem participar.

O almoço ainda está a ser planeado pelo nosso amigo Paulo Bravo, mas já temos a data e o local.

Será no dia 10 de Setembro na Malveira.

Espero que o Paulo venha cá dar novidades, senão vou dando eu.

 

Abraço,

PC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

irá ser só almoço ou irá haver mais alguma coisa? Se for para ir a lojas de aquariofilia na Malveira só temos a Bubbles e a Aquaeden na venda do pinheiro, e já conheço as 2 :P Assim que derem detalhes vou tentar marcar na agenda, em principio devo conseguir ir, é só um pulinho até à Malveira, e um gajo tem sempre que almoçar em algum lado, seja em casa ou fora... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

De seguida apresentava mais alguns pormenores sobre o convívio do próximo dia 10 de Setembro. O local escolhido e cedido para o efeito pela Junta de Freguesia da Malveira, foi a Mata Paroquial, que fica situada a cerca de 200 metros da loja, que pensamos ter todas as condições para o convívio, podem encontrar uma descrição mais detalhada do local no link:

Freguesia da Malveira - Mata Paroquial

As caracteristicas da mata são adequadas para o convivío em familia, caso exista um número de crianças suficiente poderêmos disponibilizar actividades de animação para os mais novos, para que não existam desculpas para não virem ao almoço.

 

Quanto á ementa própriamente dita, a Bubbles providenciará a refeição (ainda estamos a ultimar a ementa), ficando as bebidas por conta dos participantes.

 

Venham daí essas inscrições!

Bubbles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembrava ainda que estão agendadas também actividades direccionadas para as famílias e nomeadamente para as crianças, com a presença de animadores que vão desenvolver várias actividades lúdicas de acordo com a idade dos inscritos.

 

 

 

O menu será constituído por uma sopa, salada e porco no espeto, oferecido pela Bubbles-shop, as bebidas ficam a cargo e devem ser trazidas pelos participantes.

 

A Mata Paroquial fica muito perto da loja, a entrada pode ser feita pelo largo da feira com as seguintes coordenadas : 38.934218 N,-9.258197 W

Editado por Paulo Bravo

Bubbles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estarei num casamento em Penela (perto de Coimbra) o que inviabiliza de todo a minha presença. Lamento muito pois não conheço a Bubbles nem a Aquaeden e seria uma óptima oportunidade de rever pessoal conhecido, discutir um pouco sobre aquariofilia, ficar a conhecer as lojas e ainda poder levar a família para passar o dia e as filhotas conviverem com outras crianças. Mas paciência, terá que ficar para uma próxima…

Parabéns pela iniciativa. Parece estar muito bem organizada e foi muito bom lembrarem-se da família.

Um bom dia para todos.

Rolim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um casamento que só começa pelas 16h.

 

ainda estou a ponderar ir mas... fica um bocado apertado... com muita pena minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

A pensar na ocupação e divertimento dos convidados de palmo e meio, a Bubbles-Shop vai disponibilizar um programa para as crianças, para complementar o convívio, que querêmosque seja feito num ambiente de grande animação. O programa terá uma duração aproximada de 2 horas e trinta minutos, com a seguinte agenda :

 

1) Animação Ciência Divertida® « Viagem ao Fundo do Mar »

2) Atelier/ fábrica de presentes científicos.

3) Pinturas faciais.

 

1) Animação Ciência Divertida®Este programa consiste numa animação, Ciência Divertida®, adaptada ao número de crianças e à faixa etária do grupo onde as crianças irão realizar diversas experiências, subordinadas ao tema « Viagem ao Fundo do Mar ».

Alguém sabe o que é que podemos encontrar no Mar? Já pensaram alguma vez como é que os peixes conseguem ficar parados no meio do mar ou de um aquário? Porque não afundam os peixes? E o que é um cetáceo ? Vamos perceber as principais características que agrupam os Cetáceos nos Mamíferos e perceber que as estruturas relacionadas a alimentação estão adequadas com cada tipo de alimentação. Vamos também construir um aquário respeitando as condições necessárias à vida dos peixinhos vermelhos/dourados. Controlar a manutenção dessas condições. Explorar o ciclo de vida dos peixes, do ovo, à fase adulta, à reprodução e à morte. Reconhecer algumas características que distinguem os peixes de outros animais e outras que são comuns.

 

2) Fábrica de Presentes CientíficosTrata-se de uma actividade de mesa (atelier “Fábrica de Presentes Científicos”) em que as crianças fabricam um eles próprios.

No Atelier “Fábrica de Presentes Científicos”) as crianças vão fabricar um presente relacionado com a temática do MAR – sabonetes perfumados e coloridos (dentro de invólucro) Todos farão um sabonete pequeno para si.

 

3) Pinturas FaciaisA seguir à animação, o Super Cientista tem uma ideia: e se de repente se pudessem transformar, com artes mágicas, no homem-aranha, num gato, numa borboleta ou numa flor?! Com as pinturas faciais e a arte dos animadores as crianças poderão transformar-se nos seus heróis preferidos.

 

A Bubbles com esta iniciativa espera que todos tragam a família, para que não existam desculpas para não estarem presentes no dia 10.

Bubbles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente iniciativa!

A que horas terão lugar estas actividades?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais