Filtros esponja ou ar


Recommended Posts

Gostaria que me dessem opiniao sobre que filtros a usar em aquarios de 15L para criaçao de guppys.Eu tenho alguns aquarios com 15L e gostaria de saber qual o melhor modo e o mais econimico para colocar filtros em cada um destes aquarios de criaçao.

Ouvi falar em filtros para alvins, filtros esponja ou a ar e nao sei como funcionam.Gostaria que me dessem um ajudinha e me dissessem qual maneira de os colocar.

 

Jose Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas zé,

nunca tive nenhum desses filtros mas sei que funcionam ligados a bombas de ar, e penso que seja do seguinte modo ao injectares ar na base do filtro esse ar vai subir e assim cria uma corrente ascendente num tubo que suga a agua através da esponja que está na base e liberta essa agua já filtrada junto á superficie, como te disse penso ser assim se não for amanhã quando a malta acordar alguem me corrige,

 

15litros para criar camarões ainda era como o outro, agora guppys, bem enfim cada um sabe da si

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que 15L chegam perfeitamente para um trio matizados de guppys.Entao cada filtro desses tem que ter um bomba de ar? fica dispendioso asim que comprar um filtro interno para cada um nao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.