Adao Costa Publicado Julho 27, 2011 Publicado Julho 27, 2011 Olá a todos. Sou novo nestas andanças e recentemente comprei dois discus. Nos primeiros dias teve tudo bem mas agora os dois estão sempre a lutar um com o outro. Não sei se alguem já teve este problema e me pode ajudar no que fazer. O aquario é um Juwel Rio de 180 litros com filtro interno. Adão Costa
vale Publicado: Julho 27, 2011 Publicado: Julho 27, 2011 Boas, Qual o tamanho dos discus? Os Discus são um peixe de cardume e como deves saber são CICLIDEOS, porrada irá sempre haver. Deverias ter colocado 4 (para a porrada ser distribuida), uma vez que esse aq. é curto para mais. Cumpr. Plantado VS Discus
hugo madalena Publicado: Julho 27, 2011 Publicado: Julho 27, 2011 discu o dominante vai dar porrada compra mais dois,e tem cuidado e ve se o que leva porrada se alimenta.
Adao Costa Publicado: Julho 28, 2011 Autor Publicado: Julho 28, 2011 (editado) Obrigado pela ajuda Hugo e Vale mas a minha dúvida é se o aquário não é pequeno par ter 4 discos. Eles neste momento têm cerca de 8cm mas estou a pensar em comprar um aquário de 1,5 ou 2 metros mais pra o final do ano. Cumprimentos Editado Julho 28, 2011 por Adao Costa Adão Costa
Adao Costa Publicado: Julho 28, 2011 Autor Publicado: Julho 28, 2011 Boas, Qual o tamanho dos discus? Os Discus são um peixe de cardume e como deves saber são CICLIDEOS, porrada irá sempre haver. Deverias ter colocado 4 (para a porrada ser distribuida), uma vez que esse aq. é curto para mais. Cumpr. Obrigado. Vou ver se compro mais dois para ver se resolvo o problema. Cumprimentos Adão Costa
hugo madalena Publicado: Julho 29, 2011 Publicado: Julho 29, 2011 o meu aquário e de 200 litros e tenho 6 discus a 6 anos,e ja agora compra um filtro externo se puderes que bem melhor e ganhas espaço
Recommended Posts