wesley_boy Publicado Julho 11, 2011 Publicado Julho 11, 2011 Olá, Será que alguem me poderia explicar ( procurei mas não encontrei nada ) qual é a diferença entre Crystal Red e Red Bee ...?? Não se podem juntar, correcto? Visto que são ambos Caridina .. Quais são os mais " interessantes " ? Cumps, O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Fábio Silva Publicado: Julho 11, 2011 Publicado: Julho 11, 2011 São os dois o mesmo camarão. Só que Crystal red foi o nome dado pelo Suzuki o criador dos crystal red que quando começou a vender patenteou com esse nome.Os alemães deram-lhe o nome de red bee por causa disso, pois quem tinha a patente era o japonês. tudo uma questão de nome, o camarão é o mesmo. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
wesley_boy Publicado: Julho 11, 2011 Autor Publicado: Julho 11, 2011 Fábio, obrigado pela explicação.. Realmente parecia me iguais, mas como tinha nomes diferentes.. pensei que fosse alguma " especie " diferente ... Cumps, O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts