zmcosta Publicado Julho 8, 2011 Publicado Julho 8, 2011 Boas, quero colocar umas folhas de árvores no meu aqua com o fim de criar alguns esconderijos para CPO's. O problema é que não sei que tipo colocar, nem que tratamento dar às folhas, será que alguem me pode esclarecer? Idealmente queria algo que não me alterasse a cor água. Em termos de apodrecimento não sei se devem trocar as folhas frequentemente ou não? Obrigado desde já, zmcosta Citar
Rui Galrão Publicado: Julho 8, 2011 Publicado: Julho 8, 2011 as folhas irão sempre colorir a agua.. e o tratamento é muito parecido como o do tronco. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
zmcosta Publicado: Julho 8, 2011 Autor Publicado: Julho 8, 2011 as folhas irão sempre colorir a agua.. e o tratamento é muito parecido como o do tronco. E qualquer tipo de folhas secas servem? e não há risco de apodrecerem? Obrigado Citar
Rui Galrão Publicado: Julho 8, 2011 Publicado: Julho 8, 2011 eu já coloquei de carvalho, mas deixei dentro de agua antes de colocar no aquario, e renovando ocasionalmente.. como se de um tronco se tratasse.. claro que mais servem, mas eu não sei indicar quais Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
vale Publicado: Julho 8, 2011 Publicado: Julho 8, 2011 Boas. Eu já utilizei as de carvalho (não dá muito jeito para as TP´a) e de nespreira, aliás neste momento tenho 1 folha de nespreira no meu aq. de red´s. Cumpr. Citar Plantado VS Discus
Recommended Posts