Josegouveia Publicado Julho 2, 2011 Publicado Julho 2, 2011 como faço para aumentar os valores de ph sem usar produtos? Citar
FBIpt Publicado: Julho 2, 2011 Publicado: Julho 2, 2011 Pedras de coral no filtro ou pelas calcárias no aquário são duas opções! Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Sabuguense Publicado: Julho 2, 2011 Publicado: Julho 2, 2011 boas, conchas de bivalves também, mas cuidado con as variações repentinas, adicionando o que decidires de forma gradual e tenta não variar mais de 0.2 por dia cumprimentos Citar
Josegouveia Publicado: Julho 2, 2011 Autor Publicado: Julho 2, 2011 não há problema com as variaçoes pk ainda só tenho plantas la e o ph esta prai em 6.3/6.4 e eu quero polo em 7.0/7.1 Citar
Sabuguense Publicado: Julho 2, 2011 Publicado: Julho 2, 2011 Quem me dera a mim ter Ph estavel em 6.3, se o aqua ainda é recente talvez seja cedo para alterares o ph espera estabilizar e pode ser qua vá para valores que queres , já agora que especies pretendes manter? viviparos? cumps Citar
Josegouveia Publicado: Julho 3, 2011 Autor Publicado: Julho 3, 2011 não, poderei ter alguns mas e só complementar, vou por discus, herotilapia multispinosa, alguns L's e coridoras, peixe arco iris parkinsoni e uns geophagos, eu sei q parece mt mais e para um aqua de 1.5-0.6-0.6 metros Citar
Sabuguense Publicado: Julho 4, 2011 Publicado: Julho 4, 2011 não vejo porque alterar o Ph a maior parte das especies que referes gostam de aguas acidas , ou no minimo toleram-nas, os discos são peixes bastante sensiveis acho que deverias de respeitar os parametros dessa especie, Citar
Josegouveia Publicado: Julho 4, 2011 Autor Publicado: Julho 4, 2011 pois, mas ja estive a enformar-me e o ph ideal para a interacção destas espécies e nos 7.0 Citar
Recommended Posts