Recommended Posts

Publicado:

Pedras de coral no filtro ou pelas calcárias no aquário são duas opções!

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

boas,

conchas de bivalves também, mas cuidado con as variações repentinas, adicionando o que decidires de forma gradual e tenta não variar mais de 0.2 por dia

cumprimentos

Publicado:

não há problema com as variaçoes pk ainda só tenho plantas la e o ph esta prai em 6.3/6.4 e eu quero polo em 7.0/7.1

Publicado:

Quem me dera a mim ter Ph estavel em 6.3,

se o aqua ainda é recente talvez seja cedo para alterares o ph espera estabilizar e pode ser qua vá para valores que queres ,

já agora que especies pretendes manter? viviparos?

cumps

Publicado:

não, poderei ter alguns mas e só complementar, vou por discus, herotilapia multispinosa, alguns L's e coridoras, peixe arco iris parkinsoni e uns geophagos, eu sei q parece mt mais e para um aqua de 1.5-0.6-0.6 metros

Publicado:

não vejo porque alterar o Ph a maior parte das especies que referes gostam de aguas acidas , ou no minimo toleram-nas,

os discos são peixes bastante sensiveis acho que deverias de respeitar os parametros dessa especie,

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!