Rodrigo1820 Publicado Junho 12, 2011 Publicado Junho 12, 2011 Boa Tarde pessoal. Hoje iniciei a construção da minha primeira beteira. Vai ter como objectivo o reprodução de bettas. O projecto feito no paint. Aqui está a estante que vai servir de estrutura. E aqui com a iluminação.Uma lampada economizador de 18w em cada prateleira. Esta beteira vai tar situada no meu quarto. Agora vêem as duvidas. A bomba de retorno qual a potencia nessessária dela?? E os passas muros onde posso comprar?? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
João_ Publicado: Junho 12, 2011 Publicado: Junho 12, 2011 (editado) A bomba de retorno, depende da altura da estante. Para os passa-muros, tens no Leroy Merlin, que foi onde comprei os meus. Cumps. Editado Junho 12, 2011 por David Cabete Link removido por não cumprir as Regras. Citar
Rodrigo1820 Publicado: Junho 12, 2011 Autor Publicado: Junho 12, 2011 Já tou la registado. Mas agora o meu problema são os cubos vodafone. Que ja pedi uma vez na loja do shopping aqui de viana e disseram que nao tinham que as pessoas as levam para casa. Amanha vou tentar aqui em duas lojas perto de mim aver se teem se nao tiverem tou tramado. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts