Recommended Posts

ontem estava eu a passear por um parque ao pé da minha casa, onde tem um lago artificial(quase seco) quando me deparei com um "monstro". Era um kinguio gigante tem por volta de 23 cm. Eu como vi que estava em péssimas condições trouxe-o para casa o que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com esse tamanho o melhor e ser pra por num lago, se for pra um aquario, acho q este deveria ter de largura, pelo menos, mais um terço do tamanho do peixe, para poder dar voltas mais ou menos confortaveis

pelo menos é o q penso, mas espera plas opinioes dos expertes

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

tambem ja vi uma koi com mais de 50 cm, esta num lago artificial bem grande e adorava dar-lhe pao

 

acho que deverias fazer um lago bem grande e repor o kinguio onde estava ate teres o lago pronto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo constrói um lago para ele. Vais ver que te vai dar um gozo enorme construi-lo e depois veres os peixes. Podes fazer uma coisa muito bonita por um preço baixo.

 

Qualquer coisa diz.

 

Abraço.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu vizinho tinha 4 kinguios mesmo grandes, o mais pequeno devia rondar os 10 cm. Um dia na brincadeira o filho mais novo partiu o aquário e ele foi coloca-los no poço do quintal. Resultado, hoje ainda lá estão os 4, grandes e vivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não devem viver nas melhores condições. Os peixes são como nós teem uma vida e merecem ser bem tratados. Já basta nas lojas atira-los pah dentro de um aquario e deixa-los andar lá todos a molho.

 

 

Amigo faça um lago. Faça um coisa provisoria com 20/30€ ja faz. Compre tela de camionista. Assim fica-lhe barato agora nao deixe viver o seu kinguio onde o tem ainda por cima sozinho.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais