CaptainStuck Publicado Junho 2, 2011 Publicado Junho 2, 2011 Boas, Estou a pensar em refazer o layout do meu aquário, basicamente vai ser uma nova montagem, e queria fazer uma coisa em condições e com calma... As 1ªs dúvidas surgem no substrato, será que me safo com: elos terra zero + jbl aquabasis plus + jbl akadama ? Para hardscape tou a pensar num tronco ramificado red moorwood e umas pedras de granito amarelado. Para plantas tenho em mente as seguintes espécies: Anubias nanas bonsai Eleocharis acicularis Fetos de Java Cuba Bacopa caroliniana e Alternanther cardinalis A fauna será a já existente: 4 escalares, 4 ramirezis, 2 ancistrus Setup do aquário: aquário 100*45*30 (cm) Filtro sera fill 250 Filtro uv 18watts termostato 200 watts Iluminação 2*39 watts Co2 pressurizado Gostaria de saber se o material e a escolha das plantes e substrato serão suficientes para fazer uma montagem com sucesso. obrigado e abraços deixo uma foto actual do aquário: Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
CaptainStuck Publicado: Junho 6, 2011 Autor Publicado: Junho 6, 2011 Ninguém me consegue dar uma ajuda? Principalmente a nível do substrato? E se o setup é suficiente para o que pretendo fazer? Mais uma vez obrigado Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
CaptainStuck Publicado: Junho 10, 2011 Autor Publicado: Junho 10, 2011 Como ninguém diz nada, vou partir do princípio que não há nada de muito errado na minha futura montagem... Caso haja, aprendemos com os erros;) Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Recommended Posts