Jose Antunes Publicado Junho 1, 2011 Publicado Junho 1, 2011 eu tenho um aquario de 360lts e estava a pensar em fazer tipo um nano de caixas de vodafone mas metia o dentro do aquario para nao ter que comprar mais 1 filtro mais uma resistencia assim aproveitava as do aquario ... a minha questao é sera que resulta e como fazer para a caixa da vodafone ficar no cimo do aquario ... estava apensar a parte que esta aberta ficar para cima para dar de comer e manutençao e de um dos lados adaptar uma rede dos pesqueiros para fazer circular a agua...
Razstec Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 dava jeito saber a finalidade mas penso que poderas tentar sempre uma coisa deste genero. http://www.aquasplender.com/ver.asp?tbl=diy&id=69 Aquasplender.com
Jose Antunes Publicado: Junho 1, 2011 Autor Publicado: Junho 1, 2011 tenho reds e a uns tempos deram me uns camaroes verdes mas nao chegaram a criar era para fazer tipo metia os la dentro depois de criarem ea os soltando para poder ter... nao sei se me expliquei bem
Razstec Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 pode por o cubo com esferovite como no exemplo da maternidade ou preso com gachos, bracadeiras etc... para a circulação da agua fazes uns furos e cobres com meia de vidro de senhora... Aquasplender.com
Jose Antunes Publicado: Junho 1, 2011 Autor Publicado: Junho 1, 2011 enao se estraga o esferevite nem a meia de tar algum tempo dentro de agua?
Razstec Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 nao, pode usar a vontade, embora ache que nao é preciso lembro para nao usar colas, se precisares de colar a meia ou o esferovite usa silicone de aquario Aquasplender.com
Jose Antunes Publicado: Junho 1, 2011 Autor Publicado: Junho 1, 2011 sim tava mesmo a pensar nisso agora a cola tem aquelas cenas todas nocivas ok obrigado se por acaso te lembrares de mais alguma ideia ou vires por ai mais alguma coisa diz ...
Recommended Posts