Comida de Cão


kapataz

Recommended Posts

Disseram-me isso num bricomarché, na altura contive-me para não me rir, até porque o rapaz de lá não é lá muito informado, apesar de querer parecer. Chegou-me a dizer num altura em que os meus peixes estavam doentes e em que fui comprar um medicamento, que não adiantava comprar nada, era deitar os peixes para o lixo e começar de novo... Enfim.

 

Peixes e cães têm necessidades diferentes, portanto também precisam de comidas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Comida de cão não sei mas de gato sim... o meu pai alimenta as carpas com comida de gato moida, e até hoje foi sempre a ve-las crescer e multiplicar... agora eu nos meus aquarios não arriscava...

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu custumava alimentar as minhas tartarugas com comida de gato(intercalado com comida propria), nao de cao.

Era uma festa xD cresceram tanto que tive que as dar, ja nao cabiam no aquario.

Em cerca de 9 meses uma delas cresceu dos cerca dos 4 cm para os 20/25 xD

A outra era mais nova, cerca de 1 mes, e estava a crescer ao mesmo ritmo xD XD

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu dou uma pedrinha lol de comida aos peixes, mas é de longe a longe para não me torvar a agua. Os peixes comem tudo, mas não se vê que adoram aquilo, mas come-se LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Os meus peixes nao comem comida de cao porque eu agora nao lhes dou mas ja comeram muitas vezes, mas ta bem que os meus peixes sao peixes que atingem 1 metro, sao os Monster Fish, Red Tail Catfish, Arowanas, etc, ja se sabe Monster Fish comem tudo.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais