feerneves Publicado Maio 24, 2011 Publicado Maio 24, 2011 Oláaá :D Gente há algum tempo eu participo muito deste forum, porem apenas como leitor. Alem deste forum, eu leio e acompanho outros, comunidades do orkut, blogs e tals. Gosto muito do assunto, e quero fazer bem feito quando for fazer. Depois de algum tempo lendo e aprendendo resolvi me aventurar num plantado. O vidro eu já tinha em casa de um aquario que tinha ha alguns anos, daqueles com espadas, cascudo, pedrinha azul e verde, plantas de plástico, e compressor de ar, tudo o que tem direito pra ser ruim! rsrs Sou fã de DIY, portanto, o máximo que conseguir assim faze-lo, farei! Estou aberto há sugestões, comentários e críticas :D E se puderem me ajudar nas minhas duvidas, ficarei muito agradecido! Resolvi começar com um vidro que eu já tinha em casa, sei que quanto menor mais trabalhoso, então se eu conseguir levar este pra frente por alguns meses saberei que eu estou preparado pra um grande aquário, que precisará de grandes investimentos. Setup; Vidro; 45x22x30 29,5L. brutos Filtro; Atman 160L/Hr. Iluminação; 1x25w 6.500k Substrato; 01cm de Humus tratado + 01cm de laterita + 04cm de areia de filtro de piscina Decoração: 01pedra Próximo post, vou por fotos! Citar
feerneves Publicado: Maio 24, 2011 Autor Publicado: Maio 24, 2011 http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAioFXSBEE_f2lEGwihkUBOmrnGc2o0iHMf5pqDFvdvfEPXV30HYY071JrunncFA1cAxoplhB8XZ2RMMfustjlwAm1T1UNn7EZ4thv9PtlPbf58pajja9gEn.jpg Citar
feerneves Publicado: Maio 24, 2011 Autor Publicado: Maio 24, 2011 Quais plantas são apropriadas para pequenos aquarios? Vou comprar amanhã um tronco de aroeira! Citar
feerneves Publicado: Maio 26, 2011 Autor Publicado: Maio 26, 2011 http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFPe1je0q6rR7rAgz8xriwSPm6mfdwFcmczJkQXjzdJ7ICqEjWlFBRilUKtT-yRz7uXR17oKzW4LhrW9QL5j1I4Am1T1UPfZt2M2YQxDHK-Fufrt7C0MIMyA.jpg 1 semana eu plantei algumas plantas! Citar
Recommended Posts